Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu União Europeia Portugal

Luana Piovani discute com brasileiros em praia de Cascais, em Portugal: 'Otários'

Atriz se irritou com cachorro solto e explodiu ao ser chamada de 'mala': 'Povo sem educação'

A atriz Luana Piovani em ensaio do seu novo espetáculo, 'Cantos da Lua', que fará temporada em Lisboa
Luana Piovani mora em Portugal desde 2019 - Faya Neto/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Luana Piovani, 48, usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para relatar que passou por uma situação desagradável com um grupo de brasileiros durante um passeio pela praia em Cascais, em Portugal. Ela discutiu com um dos rapazes por causa de um cachorro de grande porte que estava sem coleira e circulava pelo local. "Quatro brasileirinhos otários, ridículos... Gente cafona, né, gente?", começou.

A atriz continuou reclamando e detalhando o episódio: "Um povo sem educação. Como um cachorro anda sem trela [coleira, em Portugal] na praia? E ainda veio arrumar confusão com a minha boneca chamada Lola", disse Luana, que cobrou o uso do acessório dos tutores do animal e acabou sendo chamada de "mala" por um dos brasileiros.

Ela, que recentemente foi processada por Neymar pelo crime de injúria, contou que respondeu à provocação: "Falei: ‘Cara, que vergonha que você me dá. Brasileiro andando com cachorro sem trela e você achando que sou eu a errada?’. É isso que faz o país estar atrasado chama-se ignorância!"

A atriz seguiu criticando a postura do rapaz com quem discutiu: "Ele deve se achar o máximo porque tem um cachorro de raça, com pedigree, exibido, andando todo de preto em Cascais, como se estivesse acima do bem e do mal. É um otário mesmo, um ridículo!", disparou a atriz que mora em Portugal desde 2019.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem