Justin Bieber relata 'grande discussão' com Hailey e se desculpa: 'Fui maldoso'
Cantor canadense faz mea-culpa por achar que mulher jamais seria capa de revista famosa
Em meio a rumores de crise no casamento, o cantor Justin Bieber usou as redes sociais para fazer um mea-culpa com relação à mulher, a modelo Hailey Bieber. Segundo ele, após uma "grande discussão", ele afirmou que ela jamais seria capa da Vogue, uma das mais tradicionais e importantes revistas do mundo.
E isso aconteceu. Hailey ilustra a capa da publicação americana deste mês. Ao postar a imagem da esposa, falou sobre seu arrependimento e pediu desculpas.
"Isso me lembra de quando eu e a Hailey tivemos uma grande discussão, e eu disse que ela nunca estaria na capa da Vogue. Credo, eu sei, fui maldoso. Por alguma razão, porque me senti tão desrespeitado, pensei que tinha que me vingar", começou ele em sua declaração.
"Acho que, à medida que amadurecemos, percebemos que não estamos a ajudar nada ficando quites. Honestamente, estamos apenas prolongando o que realmente queremos, que é intimidade e conexão. Então, amor, você já sabe disso, mas me perdoe por dizer que você não teria uma capa na Vogue porque claramente eu estava enganado", emendou.
Ao menos desde janeiro que as especulações em torno de um suposto rompimento rondam a vida de Bieber e Hailey. No início do ano, Bieber deixou de seguir a modelo no Instagram. Outra conta relevante que Justin parou de acompanhar foi a do sogro, Stephen Baldwin.
O canadense também não acompanhou a mulher no Met Gala, no começo de maio, o que fez com que novamente os rumores sobre uma possível separação viessem à tona.
Comentários
Ver todos os comentários