Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Jojo Todynho desiste da adoção de menino angolano: 'Não tive coragem de tirá-lo da família'

Cantora opta por apadrinhar Francisco e manter laços; processo de adoção estava na fase final

À esq., Jojo Todynho posando; à dir., a cantora abraçada com o menino angolano que optou por apadrinhar - @jojotodynho no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jojo Todynho anunciou nesta terça-feira (20) a decisão de não prosseguir com a adoção de Francisco, menino angolano que conheceu em 2023. Ela diz que optou por apadrinhá-lo e preservar seus laços familiares.

A artista estava na fase final do processo de adoção, iniciado após uma viagem a Angola. "Não tive coragem de tirá-lo da família e achei melhor apadrinhar e ajudar no futuro dele", declarou Jojo em seus stories.

Ela ainda afirmou que se preocupava com a segurança da criança no Brasil. "[É uma] responsabilidade de mantê-lo seguro em nosso país, que está um caos", explicou Jojo.

Em outubro do ano passado, a cantora havia comemorado o avanço do processo de adoção de Francisco, com a Justiça angolana tendo marcado a data da audiência para analisar o caso.

Apesar da desistência, Jojo reforçou o compromisso de manter contato e prestar assistência ao menino. "No final do ano, pretendo ir a Angola vê-lo", disse.

Durante a interação com os seguidores, Jojo foi questionada sobre seus planos de maternidade e respondeu: "Quando eu estiver com a minha vida estruturada por completo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem