Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filho de Latino rebate acusações do pai após ser chamado de drogado

Cantor diz ainda que foi extorquido por Guilherme Rocha, que nega agressões, drogas e afirma que trabalha desde os 14 anos

Guilherme Rocha, mais conhecido como Namentti, diz que irá processar o pai Latino - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O cantor Latino, 52, usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para fazer um desabafo sobre um de seus dez filhos. Sem citar o nome do herdeiro, o artista relatou a dependência química do jovem e afirmou que está "cansado de ser extorquido". Ele também o acusou de diversos problemas familiares, incluindo agressões contra a própria mãe e contra sua atual mulher, a modelo Raffa Rarbbie: "O fardo estava muito pesado para mim", começou.

Latino contou que descobriu a paternidade quando o jovem já tinha 18 anos e, na tentativa de se reaproximar, decidiu trazê-lo para morar com ele no Rio de Janeiro. "Convivendo com ele, entendi que o problema desse meu filho não era só a questão de ter ficado anos e anos longe do pai. Ele tinha um problema mais sério do que isso: a dependência química. Fora o desvio de caráter, a sociopatia. Ele me trouxe muitas dores de cabeça, até que o expulsei de casa e falei: 'Não dá para conviver comigo, infelizmente'", explicou o cantor.

Segundo ainda o cantor, a decisão de expor a situação veio após novas ameaças do filho."Ele vivia dizendo que, se quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas acreditariam, porque era filho. Só o reconheci tardiamente, enfim... Fui dando dinheiro e aguentando firme, mas chega. Não o estava criando da forma que deveria: com conversa, instrução, ensinando a trabalhar e a ter uma vida digna. Eu só financiava as loucuras. A grana do sustento era para álcool e drogas", afirmou.

Logo após a publicação de Latino, Guilherme Rocha, 26, também conhecido como Namentti, se pronunciou por meio de um vídeo nas redes sociais, no qual o cantor aparece fumando. "Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá", escreveu na legenda.

Nos comentários, Guilherme negou ter agredido a mãe. "Ele falou que eu agredi a minha mãe... ele vai ter que provar na Justiça essa mentira", rebateu. O jovem também disse que o pai nunca pagou por seus estudos e afirmou trabalhar desde os 14 anos.

Guilherme é filho de Latino com Verônica Rodrigues e foi reconhecido oficialmente em 2018, após exame de DNA. Além dele, o cantor é pai de outros nove filhos: Dayana Maia, 29, Amanda Rocha, 27, Vitor Hugo, 27, Bruna Morais, 26, Suzanna Freitas, 25, Anna Julia, 17, Bernardo, 15, Valentina, 14, e Matheus, 13.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem