Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-rainha do Salgueiro, Carol Castro critica Grande Rio por colocar Virginia no cargo

Atriz aponta incoerência entre influenciadora e tema do enredo da escola de 2026

0
A atriz Carol Castro - Mathilde Missioneiro/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carol Castro se manifestou sobre a escolha de Virginia para o posto de rainha de bateria da Grande Rio.

Nas redes sociais, a atriz, que foi rainha do Salgueiro entre 2005 e 2006, falou que "isso não pode continuar". Ela comentou uma postagem que apontava a incoerência entre a influenciadora, que foi interrogada da CPI das bets por divulgar jogos de azar, e o enredo da escola em 2026, sobre o movimento pernambucano Manguebeat.

"Em 2026, o enredo da Grande Rio é sobre o movimento Manguebeat, que surgiu para denunciar as desigualdades sociais e a pobreza. Aí colocam a Virginia como rainha de bateria. Ela, que há uma semana estava depondo na CPI das bets justamente por enganar pobre e ganhar dinheiro em cima deles", dizia a postagem. "Isso não pode continuar, certo?", comentou Carol.

Virginia foi oficialmente anunciada nesta sexta-feira (22) pela Grande Rio para suceder Paolla Oliveira no cargo. A influenciadora esteve no barracão da escola na Cidade do Samba e posou com a diretoria e integrantes da agremiação.

Nas redes sociais da Grande Rio, fãs da escola criticaram a escolha. "Não queremos Virginia como rainha. Essa mulher é tudo de errado", escreveu um internauta. "Merecemos uma rainha digna e que pelo menos saiba onde fica Caxias", protestou outro seguidor. Depois do anúncio oficial, os comentários foram limitados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem