Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após CPI, Virginia explica 'sumiço' das redes e lança promoção de cosméticos

Em interrogatório, influenciadora negou ter ficado milionária com bets e disse desconhecer histórias de pessoas que perderam tudo para o vício em jogo

Uma mulher com cabelo longo e loiro, usando óculos, está sentada em uma mesa de conferência. Ela está vestindo uma blusa preta e tem uma mão sobre o peito, enquanto fala em um microfone. Há um copo de água e um recipiente na mesa à sua frente. O fundo apresenta um padrão geométrico em tons de cinza.
Virgínia Fonseca depõe na CPI das Bets no Senado Federal - Gabriela Biló/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após encerrar seu depoimento na CPI das bets, Virginia Fonseca voltou a gravar suas dezenas de stories diários. Em uma das postagens, ela posa com os senadores Soraya Thronicke e Hiran Gonçalves e agradece pelo "acolhemento" (sic).

No vídeo seguinte, a influenciadora se justifica com os fãs por estar "sumidinha". "Só tenho a agradecer a todos os senadores, advogados e todo mundo que assistiu", diz. Em seguida, lança uma nova promoção em seu site de cosméticos.

"Me estressei com a Soraya ali no final, mas conversamos no off e pedi desculpas para ela. Essas coisas acontecem. Foi minha primeira vez e espero que última", falou Virgínia.

No depoimento, a influenciadora se recusou a informar qual foi o maior valor que já ganhou divulgando bets e disse que ficou milionária vendendo cosméticos. Ela também negou conhecer histórias de brasileiros que se endividaram e perderam suas famílias para o vício em bets.

Em outro momento, admitiu que os vídeos em que aparece jogando e ganhando na plataforma não são reais.

Ao ouvir da relatora que a população está pedindo socorro, reagiu: "Acho que eles pedem socorro para a senhora, porque a senhora tem o poder de fazer alguma coisa. Eu não tenho o poder de fazer nada".

Soraya e outros senadores apelaram para que Virgínia parasse de fazer publicidade para empresas do gênero. Ela afirmou que vai pensar a respeito, mas ressaltou que as propagandas estão espalhadas pelo país.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem