Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rapper Ne-Yo apresenta suas quatro namoradas e fala sobre dinâmica da relação: 'Todas se dão bem'

Cantor afirma que optou pelo poliamor após divórcio

Cinco pessoas estão sentadas em uma mesa em um ambiente de festa. Elas estão sorrindo e posando para a foto. A mesa tem pratos de comida, incluindo frutos do mar, e copos com bebidas. O fundo é decorado com luzes e cortinas vermelhas.
Rapper Ne-Yo apresenta suas quatro namoradas - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adepto do poliamor, o rapper Ne-Yo, 45, apresentou aos fãs numa postagem em sua rede social suas quatro namoradas. São elas: Cristina ("Pretty Baby"), Arielle ("Twin Flame"), Moneii ("Phoenix Feather") e Bri ("Sexy Lil' Somethin").

Na publicação, o músico chamou a relação com elas de "pirâmide". "Já que o mundo está tão intrigado, acho que devo apresentar meus amores adequadamente. Senhoras e senhores, apresento minha pirâmide. Diga algo legal ou siga com sua vida. Estamos felizes aqui", escreveu.

Em entrevista recente a uma rádio de Los Angeles, repercutida pela People, Ne-Yo, pai de sete filhos, afirmou que o relacionamento com mais de uma pessoa começou após seu divórcio, em 2022.

"Depois do meu divórcio, decidi que não vou mais mentir para ninguém. Eu magoei muitas pessoas apenas por ser desonesto sobre coisas sobre as quais eu poderia ter sido honesto", começou.

"Eu percebo agora que se eu tivesse sido honesto desde o início, eu poderia ter me poupado de um monte de dor de cabeça, sofrimento e tudo mais porque é como se, uma vez que você traça sua linha, 'isso é o que é'", completou.

Segundo ele, a dinâmica da relação é tranquila e ele propõe um rodízio de sete dias entre cada uma. "Pela graça de Deus, todas se dão bem. Deixei claro: 'Escute, eu gosto de você, mas também gosto dela e também gosto dela, então aqui está o que eu quero fazer. Quero juntar tudo isso. Se você estiver com isso, legal, se não estiver, também é legal. Nenhum amor perdido'", disse.

Todas as mulheres moram perto, mas não juntas. Em outra declaração, ele disse que "cada uma tem uma função".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem