Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Claudia Ohana protesta contra etarismo na avenida Paulista: 'Não estamos velhas aos 62'

Atriz exibe cartaz em uma das vias mais movimentadas de São Paulo

Uma mulher está em pé em uma rua movimentada, segurando um cartaz acima da cabeça. O cartaz diz: 'NÓS NÃO ESTAMOS VELHAS AOS 60!!!'. A mulher está sorrindo e vestindo um vestido preto com detalhes em branco. Ao fundo, há várias pessoas e edifícios.
Claudia Ohana protesta na avenida Paulista - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Claudia Ohana decidiu levantar bandeira contra o etarismo. Literalmente. Em publicação no Instagram, nesta terça-feira (11), a atriz postou um vídeo em que aparece andando pela avenida Paulista, em São Paulo, empunhando um cartaz com a frase: "Nós não estamos velhas aos 62!!!".

Ela explicou o que levou a tomar essa decisão, logo após o Carnaval. "Resolvi botar o meu bloco na rua. Meu bloco é esse. Não estamos velhas. O número não me define", comentou, para logo acrescentar: "O que me define é a minha disposição, a minha felicidade, a minha vontade de aprender, e os meus sonhos".

Os seguidores de Claudia Ohana a elogiaram pela ação em uma das vias mais movimentadas da capital paulista: "Tenho 69 e não estou velha", escreveu uma internauta. "Tenho 63 anos e sinto-me igual. Logicamente, envelhecer é inevitável, mas ser velho é opcional", comentou outra fã da atriz. Uma terceira completou: "Perfeita. Chega de etarismo".

No vídeo, a atriz é cumprimentada por muitas mulheres, e alguns homens param para ler o que estava escrito no cartaz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem