Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Uma Thurman e Ethan Hawke lembra comentário de produtor: 'Melhor de boca fechada'

Maya Hawke, de 'Stranger Things', diz que episódio a deixou desconcertada: 'Constrangedor'

Maya Hawke interpreta Robin Buckley na série 'Stranger Things', da Netflix - MICHAEL TRAN/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke, Maya Hawke contou que já foi julgada por sua aparência em Hollywood. Em entrevista recente ao podcast Happy Sad Confused, a atriz relembrou ter ficado mal com um comentário de um produtor. Sem identificar o profissional nem a produção, ela detalhou a situação: "Ele me disse que eu ficava mais bonita de boca fechada", contou.

Maya, conhecida pelo grande público por interpretar Robin Buckley na série "Stranger Things", da Netflix, disse que ficou ainda mais frustrada com a situação porque sua personagem não dava muita importância à aparência, e ela estava seguindo à risca as orientações da equipe de produção.

"Essa era uma característica dela: não se importavam se ela [a personagem] parecia bonita, e ela não se sentia constrangida. Então, ficou claro para mim que o comentário era realmente uma questão estética, o que me irritou. Foi muito constrangedor", disse Maya, que está na versão original em inglês de 'Divertida Mente 2', no qual dubla a personagem Ansiedade.

A atriz também reafirmou que não se incomoda com o rótulo de "nepo baby" (termo usado para definir filhos de celebridades que seguem a carreira dos pais e usufruem de alguns privilégioos na escalada pela fama). "Há tantas pessoas que merecem ter esse tipo de vida e não conseguem. Mas acho que me sinto confortável em não merecê-la e tê-la de qualquer maneira".

Maya Hawke então continuou: "Vi dois caminhos quando comecei: um deles era mudar de nome, fazer uma plástica no nariz e passar por testes de elenco sem que soubessem quem eu sou. Mas não há problema em ser ridicularizado quando você está em um lugar de privilégio. É uma sorte estar aqui. Meu relacionamento com meus pais é realmente honesto e positivo, e isso substitui qualquer coisa que alguém possa dizer sobre mim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem