Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marido de Hillary Duff lança camiseta com mensagem contra Kanye West

Roupas têm a frase 'Fuck Ye' estampadas, e renda vai para ONG de apoio financeiro e social aos sobreviventes do Holocausto

Um homem e uma mulher posam juntos em um evento de gala. O homem usa um terno de veludo escuro com uma gravata borboleta, enquanto a mulher veste um vestido claro e elegante. Eles estão sorrindo e se abraçando, com um fundo de parede azul texturizada.
Matthew Koma e Hilary Duff na festa pós-Oscar, em 2023 - Danny Moloshok/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nem todos os artistas reagiram passivamente às ações e falas antissemitas de Kanye West, que no episódio mais recente, lançou uma camiseta com uma suástica nazista estampada no último domingo (9/2), durante o intervalo do Super Bowl.

O músico Matthew Koma, marido da atriz Hilary Duff, pagou na mesma moeda e usou suas redes para botar à venda uma camiseta com a frase "FUCK YE" (Foda-se Ye, em português). Ye é como Kanye também é conhecido, e a mensagem está estampada assim mesmo, em letras maiúsculas.

A iniciativa vai além de um protesto e de um ato de repúdio ao rapper. O lucro arrecadado com as vendas da camiseta será destinado ao The Blue Card, uma organização sem fins lucrativos dedicada a fornecer apoio financeiro e social aos sobreviventes do Holocausto.

Mais de 70 mil pessoas curtiram a postagem, e a repercussão da ação solidária e, ao mesmo tempo, de repúdio às atitudes do rapper, tiveram repercussão positiva nos comentários.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem