Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz sul-coreana Kim Sae-ron é encontrada morta aos 24 anos

Atriz foi encontrada morta por um amigo em seu apartamento em Seongsu-dong, na capital Seul

Uma jovem está sentada em um sofá claro, com a mão apoiada no queixo, olhando para o lado. Ela usa uma blusa de estampas em azul e branco e tem o cabelo preso em um coque alto, com um laço. Ao fundo, há uma parede texturizada em tons claros e uma planta decorativa. A iluminação é suave, criando um ambiente aconchegante.
Atriz sul-coreana Kim Sae-ron é encontrada morta aos 24 anos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A atriz sul-coreana Kim Sae-ron, 24, foi encontrada morta em Seongsu-dong, na capital Seul, neste domingo (16). De acordo com a polícia, um amigo foi visitá-la e, ao entrar na casa da artista, a encontrou já sem vida. Ele então acionou as autoridades.

As informações são da agência de notícias Yonhap. Segundo as autoridades, os policiais "não encontraram nenhum sinal de crime até o momento" e investigam as possíveis causas da morte.

A imagem mostra uma jovem mulher com cabelo longo e liso, usando um suéter marrom. Ela está sorrindo levemente e olhando para a câmera, com um fundo escuro que destaca seu rosto. A iluminação é suave, realçando suas características faciais.
Kim Sae-ron estreou na série da Netflix 'Cães de Caça' em 2023 - Reprodução/Instagram

A atriz iniciou sua carreira em 2009 e se destacou em filmes como "Uma Vida Nova em Folha" (2009) e "O Homem de Lugar Nenhum" (2010). Ela também estrelou produções como "Uma Garota à Porta" (2014) e "The Neighbors" (2012), além da série "Mirror of the Witch" (2016).

Em 2023, estreou na série da Netflix "Cães de Caça", seu último projeto. A atriz fez uma pausa na carreira após ser flagrada dirigindo alcoolizada em 2022.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem