Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dia do Solteiro: Veja os mais cobiçados famosos que comemoram a data

Data é comemorada no dia 15 de agosto no Brasil

Jogador de futebol Neymar Jr.
Neymar Jr. na festa de aniversário do surfista Gabriel Medina - Thiago Duran e Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shakira, Yasmin Brunet, Lucas Lucco, Neymar, Bianca Andrade, Maraisa e Paulo André são apenas algumas das celebridades mais cobiçadas que vão passar o Dia do Solteiro, comemorado no Brasil nesta segunda-feira (15), sem um par.

O ator e cantor João Guilherme, filho do cantor Leonardo, vem sendo chamado de "Dom Juan da Geração Z" devido a sua vida amorosa agitada desde o fim do namoro com a influenciadora digital Jade Picon, no ano passado.

Ele já foi visto aos beijos com Gkay, Viih Tube, Bianca Andrade (Boca Rosa), Luísa Sonza, Any Borges, Flavia Pavanelli, Mariana Rios, Vanessa Lopes e Duda Reis. A última conquista do rapaz teria sido a modelo Yasmin Brunet.

Jade, que ficou com o atleta Paulo André quando ambos estavam confinados no Big Brother Brasil 22, afirmou que está solteira e focada em suas vontades, sonhos e projetos. Em entrevista ao Gshow, ela se definiu como uma mulher de '20 anos, bem resolvida, bem decidida e bem feliz'.

Desde o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet também não assumiu nenhum relacionamento. Mas seu nome sempre é relacionado a rumores de relacionamento com algum famoso, como o cantor Xamã. Em julho, surgiram boatos que ela trocou beijos com João Guilherme na festa de Luísa Sonza.

Outro novo solteiro na pista é o ator Humberto Carrão. Ele e a atriz Chandelly Braz terminaram o namoro de quase dez anos no mês passado, segundo o jornal Extra. Ele tem aproveitado a solteirice em rodas de samba e partidas de futebol.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem