Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filho de ator de 'Melrose Place' é achado morto em estacionamento nos EUA

Filho de Jack Wagner já teve problemas com drogas; morte será investigada

Jack Wagner com o filho Harrison Hale Wagner - Instagram/harrisonwagner
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos filhos do ator Jack Wagner, 62, conhecido por seu trabalho em produções para TV americana, como "Melrose Place" e "General Hospital", foi encontrado morto em um estacionamento de Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda será investigada.

Harrison Wagner tinha 27 anos e já tinha tido alguns problemas com droga no passado. Segundo o site PageSix, no entanto, ainda não se sabe se o vício teve alguma relação com sua morte. Seu corpo foi encontrado por volta das 5h de segunda-feira (6) em North Hollywood.

Em 2016, Harrison desapareceu por quase uma semana após uma recaída. O ator chegou a falar sobre o assunto nas redes sociais na época. "Vou pedir àqueles que querem compartilhar seus medos, vícios e lutas que façam isso comigo via Twitter. Podemos enfrentá-los juntos", afirmou ele na ocasião.

"Harrison lutou contra drogas e álcool, assim como eu fazia quando era mais jovem. Ele recaiu e está desaparecido há cinco dias", continuava o ator em seu post. Ele tem outros dois filhos, Peter, de 31 anos, e Kerry, de 24 anos. O ator ainda não comentou a morte de Harrison.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem