Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha trans de Elon Musk quer mudar nome e retirar sobrenome do pai

Jovem quer ser reconhecida como mulher

Elon Musk
Elon Musk - Joe Skipper/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A filha trans de 18 anos do bilionário Elon Musk, 50, entrou na Justiça com um pedido de mudança de nome por questões de gênero e decidiu retirar o sobrenome do pai famoso. A audiência acontecerá na próxima sexta-feira (24) .

Segundo o TMZ, a jovem recebeu o nome de Xavier Musk no nascimento, mas pediu para que seu nome fosse alterado para Vivian Jenna Wilson, sobrenome de solteira da mãe, a escritora Justine Wilson.

Uma captura de tela compartilhada no Twitter Know Nothing TV mostra documentos legais arquivados em abril no condado de Los Angeles (EUA) com uma petição para alterar um nome. O pedido foi feito pela jovem logo após completar 18 anos.

No pedido feito à Justiça, a jovem declara que a razão para a mudança de nome é que deseja ser reconhecida como mulher e não quer mais ter o nome relacionado ao pai biológico de forma alguma.

Musk tem sete filhos: Griffin, Vivian, Kai, Saxon, Damian, que teve com a escritora canadense Justine Wilson, que foram casadas de 2000 a 2008, e X AE A-XI e Exa Dark Sideræl , que compartilha com a cantora Grimes .

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem