Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Atriz de 'Bridgerton' é internada por saúde mental: 'Tenho lutado muito'

Ruby Barker revelou que estava 'mal há muito tempo' e que irá tirar um tempo para si

Mulher negra tirando selfie em espelho
A atriz Ruby Barker, que participou de 'Bridgerton' - Instagram/rubybarker
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecida por interpretar Marina Thompson na série "Bridgerton" (Netflix), a atriz Ruby Barker, 26, compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram contando aos fãs que foi internada em uma clínica devido a problemas com a saúde mental.

A artista revelou que está lutando desde "Bridgerton", e afirmou que sentiu ser a hora de ser transparente com os fãs. "Eu sinto que não fui completamente honesta, então isso é para meus seguidores. Hora de ser transparente. Estou lutando desde 'Bridgerton', esta é a verdade. Obrigada a todos por me apoiarem, seu amor me sustenta", escreveu na legenda do registro compartilhado nesta quinta (26).

No vídeo, ela agradeceu aos fãs, familiares e a Netflix por "salvá-la". "Estou muito mal há muito tempo. Quero ser honesta com todos. Eu tenho lutado muito. Estou no hospital no momento e terei alta em breve e espero continuar com minha vida", começou ela, no vídeo que possui quase seis minutos.

"Vou fazer uma pequena pausa para mim e gostaria de encorajar todos. Se você estiver lutando, faça um favor a si mesmo e faça uma pausa, pare de ser tão duro consigo mesmo. Ame você mesmo", continuou, incentivando fãs e seguidores a cuidarem também da saúde mental.

Barker ainda explicou ter um "trauma intergeracional empacotado dentro de mim" e sentir muita raiva. "Eu estava carregando o peso do mundo nas costas e agora estou no ponto em que tenho um diagnóstico, estou traçando uma linha na areia. Não posso continuar do jeito que era, preciso mudar, então é isso que estou tentando fazer. Eu quero sobreviver e eu vou sobreviver", completou.

O vídeo já tem mais de 35 mil visualizações, e, nos comentários, fãs e internautas elogiaram a atriz pela ação. "Linda e corajosa", escreveu um. "Você é um ser humano brilhante. Eu te amo", disse outro. "Obrigada por ser honesta e transparente", agradeceu um terceiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem