Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Silvero Pereira passa bem após carro deslizar em ribanceira no Ceará

Ator, que está no elenco de 'Pantanal' (Globo), tratou de tranquilizar os fãs

Silvero Pereira - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Silvero Pereira, 39, sofreu um acidente de carro neste domingo (17) no interior do Ceará. A informação foi divulgada nas redes sociais pela equipe do ator, que avisa que ele passa bem.

"Na manhã deste domingo (17), o ator e diretor Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, enquanto voltava de Milhã para Mombaça", diz o comunicado.

O ator é quem dirigia o carro, segundo sua assessoria. "Ao fazer uma curva acentuada, acabou invadindo o acostamento, deslizando em uma ribanceira e o carro tombou entre as árvores", conta o texto.

Silvero conseguiu sair sozinho do veículo. "Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e tomas as providências foram tomadas pelo próprio ator, que conseguiu sair do veículo", continua o comunicado.

Por sorte, nem ele nem os amigos que estavam no carro ficaram feridos. "Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança."

Na publicação, o ator —que está no elenco de "Pantanal" (Globo), onde deve estrear em breve— tratou de tranquilizar os fãs. "Está tudo bem!", afirmou. "Obrigado pelo carinho."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem