Celebridades
Descrição de chapéu skate

Rayssa Leal comemora aniversário de 14 anos: 'Esse ano vai ser incrível'

Medalhista de prata nas Olimpíadas comemorou data especial no Instagram

Rayssa Leal, uma adolescente negra, sorri em frente a um bolo com vela acesa em sua festa de aniversário de 14 anos
Rayssa Leal em festa de aniversário de 14 anos - Instagram/rayssalealsk8
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atleta Rayssa Leal completou 14 anos nesta terça-feira (4). A data foi comemorada nesta madrugada, e a skatista compartilhou um registro em seu Instagram.

Junto a um vídeo do "Parabéns", a ganhadora da prata olímpica no skate street publicou uma foto sua em frente a um cupcake decorado com uma vela. "Genteeee, eu tenho 14 anos!", comemorou. "Feliz demais e animada pra esse ano que vai ser incrível!"

Nos comentários, a "fadinha do skate", como foi apelidada na infância, foi parabenizada por colegas do esporte como Dora Varella, Margielyn Didal, Yuto Horigome e Bob Burnquist, além da medalhista olímpica de ouro no skate park em Tóquio Sakura Yosozumi.

Celebridades brasileiras de diversas áreas também foram ao Instagram de Rayssa para deixar suas mensagens. A atriz Larissa Manoela escreveu: "Parabéns, minha linda. Um ano maravilhoso pra você, caprica! Entendi porque nos identificamos hahaha seja sempre feliz, fadinha".

O comediante Lúcio Mauro Filho desejou à adolescente "mais conquistas, com humildade e sabedoria". Leticia Bufoni, skatista brasileira que acompanha Rayssa em diversas competições, comentou: "Parabéns, filhinha".

Desde a conquista da medalha de prata nos Jogos de Tóquio, Rayssa foi bronze no street feminino no Mundial de Skate, em Roma, e venceu duas etapas do campeonato SLS nos EUA.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem