Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rod Stewart diz que casou jovem: 'Tinha muito o que festejar e transar'

Primeira, das três uniões do cantor, aconteceu quando ele tinha 34 anos

O cantor e compositor Rod Stewart casou três vezes - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rod Stewart, 76, afirmou que era muito jovem quando se casou pela primeira vez, aos 34 anos, em 1979. "Quando eu disse ao meu pai que ia me casar, ele falou: 'Você é muito jovem.' Ele estava certo", relembrou o cantor e compositor britânico. "Eu ainda tinha muito o que viver, festejar, beber e transar", recordou.

Na edição da revista People que será publicada nesta sexta-feira (12), o lendário roqueiro diz ter entendido a fala do pai ainda no primeiro casamento, com Alana Stewart, 76, de quem se separou em 1984. Mesmo pensando que estava pronto para o matrimônio, ele afirma que se equivocou.

Aos 45 anos, ele casou novamente, desta vez com Rachel Hunter, 52. "Quando me casei pela segunda vez, realmente pensei que ela seria a única, mas me enganei", diz o cantor, que ficou com a modelo de 1990 a 1999. Poucos dias após a separação, ele conheceu a atual esposa, a modelo Penny Lancaster, 50.

"Rachel terminou comigo na noite de segunda-feira, e foi de partir o coração. Ninguém deixa Rod!" brincou, o artista, com uma risada, contando que no sábado da mesma semana conheceu Lancaster em um hotel de Londres.

"O baixista da minha banda, Carmine, disse: 'Ouça, você acabou de sair de um longo casamento de nove anos. Você ainda não está pronto' Eu quase o estrangulei", relembrou o cantor. O colega de banda deu o telefone da modelo para Rod apenas seis meses depois desta noite.

"Ela consertou meu coração de várias maneiras", diz Stewart, que oficializou a união com Lancaster em 2006. "É um relacionamento perfeito. Sempre digo às garotas da minha banda e às minhas filhas: 'Uma mulher tem muito para fazer. É a sua vida! Esqueçam os homens!'", aconselha.

Juntos, Stewart e Lancaster, 50, têm dois filhos, Alastair, 15, e Aiden, 10. Além dos meninos, ele também é pai de Sarah, 58, que sua ex-namorada Susannah Boffey e ele colocaram para adoção quando adolescentes; Sean 41, e Kimberly, 42, com Alana; Ruby, 34, com a ex-namorada Kelly Emberg; e Renee, 29, e Liam, 27, com Hunter.

"Eu não poderia pedir nada melhor", diz ele. "O que me deixa mais feliz agora é ver todos os meus filhos e minha esposa com grandes sorrisos em seus rostos", afirmou o cantor antes de se declarar aos filhos. "Sucesso para mim é ser capaz de cuidar deles e dar-lhes a oportunidade de fazer o que querem nos negócios", diz Stewart. "Não há nada como ter filhos", concluiu.

Em 2022, o artista deve repetir sua aclamada residência em Las Vegas, "Rod Stewart: The Hits". Mas antes disso, nesta sexta-feira (12), ele lançará seu 31º álbum de estúdio, "The Tears of Hercules", ao qual ele se refere como "o melhor álbum que fiz em muito tempo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem