Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Chris Daughtry adia projetos após enteada ser encontrada morta em casa

Não foi informada a causa da morte da jovem; família aguarda autópsia

Chris Daughtry
Chris Daughtry - Instagram/chrisdaughtry
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Chris Daughtry, 41, finalista da quinta temporada do reality musical "American Idol", adiou seus próximos shows após a morte súbita de sua enteada, de 25 anos. A jovem foi encontrada em sua casa, mas as causas da morte ainda são desconhecidas.

A banda de Daughtry comunicou a suspensão da agenda no Instagram, onde afirmou que ainda não sabe se é um cancelamento ou adiamento dos shows. No comunicado, eles afirmam que a morte de Hannah foi repentina e que as investigações estão em curso.

Hannah, que é filha do primeiro casamento de Deanna Daughtry, mulher do cantor, foi encontrada morta em sua casa, em Nashville, nesta sexta-feira. Sua mãe afirmou nas redes sociais que aguarda a autópsia que determinará "como Hannah sofreu os ferimentos que causaram sua morte".

O músico estava em Atlanta, onde faria uma apresentação, quando soube da morte. Hannah e seu irmão Griffin, 23, são filhos de Deanna de um relacionamento anterior. Chris e Deanna, que se conheceram no ano 2000, também compartilham os gêmeos Adalynn Rose e Noah James, 10.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem