Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Halloween: Famosos ousam nas fantasias e maquiagens para celebrar a data

Juliette, Eliana, Neymar Jr. e Anitta foram alguns que se fantasiaram

Apresentadora Eliana e a família fantasiados de palhaço It
Apresentadora Eliana e a família fantasiados de palhaço It - Reprodução @eliana
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os famosos usaram fantasias e fizeram maquiagens especiais inspiradas em personagens, clássicos de terror ou não para comemorar neste domingo (31) o Halloween.

A ex-BBB e maquiadora profissional Juliette Freire, 31, ousou no make e fez uma maquiagem de boneca de filme de terror. Ana Paula Siebert, 33, compartilhou nas redes sociais uma foto dela fantasiada de vampira abraçada ao marido Roberto Justus, 66, que ganhou uma imensa cicatriz no rosto.

Nos Estados Unidos, um dos destaques foram Katy Perry e Orlando Bloom. A cantora se vestiu de vacina contra a Covid-19, e o ator usou uma fantasia de profissional da saúde. "Eu vacinei uma garota e gostei disso", escreveu Bloom no Instagram, parodiando o hit "I Kissed a Girl", de Katy.

Anitta, 28, aproveitou que está morando nos Estados Unidos onde as festas de Halloween são tradicionais. Ela foi a uma festa vestida de Pantera Cor-de-Rosa, fantasia que pegou emprestada de Sabrina Sato.

Neymar Jr. publicou no Instagram uma foto fantasiado de caveira mexicana. Na legenda, ele escreveu: "Doces ou travessuras?"

A ex-BBB e médica Thelminha, 36, compartilhou uma foto com o marido e o cachorro vestidos como os personagens da família Adams. Na legenda, ela escreveu: "Sejam bem-vindos à casa da família Santos Addams."

A apresentadora Eliana, 47, também publicou uma foto nas redes sociais dela, o marido e dois filhos fantasiados de palhaço It.

Antes da data, Sabrina Sato, 40, usou uma fantasia que chamou atenção de todos. A apresentadora da Record apareceu com um look bastante ousado, que lembrava uma boneca vinilizada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem