Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator de 'Gossip Girl' se casa com namorado em cerimônia nos EUA

Jason Gotay é conhecido pelo papel de Rafa Caparros na nova versão da série

Jason Gotay
Jason Gotay - @jasongotay no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido pelo papel de Rafa Caparros na nova versão de "Gossip Girl" (HBO Max), Jason Gotay, 32, se casou nesta semana com o também ator Michael Hartung, 30. Os dois estavam noivos desde janeiro deste ano.

De acordo com a "People", os dois realizaram uma cerimônia para cerca de 100 convidados na área externa de um bufê nos arredores de Nova York. Uma fonte contou à revista que Gotay fez uma serenata para o amado e que as trocas de votos levaram vários convidados às lágrimas.

Os dois atores se conheceram no trabalho, enquanto participavam da produção de uma versão ao vivo de "Peter Pan", exibida pela rede de televisão americana NBC em 2014. O namoro começou logo depois.

Em janeiro, o ator anunciou que tinha ficado noivo ao publicar uma foto com as alianças. Hartung, que publicou a mesma imagem, escreveu na época: "Surpreender alguém com quem você está por perto 24 horas por dia, 7 dias por semana é difícil, mas vale à pena!".

Em agosto, Goaty escreveu um texto para a revista Brides falando sobre a história do casal e dando detalhes de como seria o casamento. "Queremos um 'casamento sofisticado no quintal' que seja elegante e bonito, mas o mais importante, uma festa real com marshmallows ao redor da fogueira e dançando sob as estrelas", adiantou. "Mal posso esperar para me casar com o amor da minha vida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem