Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sean Penn exige vacinação de equipe contra Covid para retornar ao set

Ator está filmando série de suspense político 'Gaslit'

Sean Penn só faltará às filmagens após equipe ser vacinada - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sean Penn, 60 deu um ultimato no set da série de suspese político "Gaslit": ou todo o elenco e a equipe recebem vacinas contra a Covid-19 ou ele não vai voltar ao trabalho. Embora o estúdio NBCUniversal tenha imposto que as pessoas que trabalhassem na produção da atração fossem imunizadas, disponibilizando, inclusive uma clínica no local para facilitar o trâmite, o ator reforçou a exigência.

A decisão do artista foi confirmada à Variety pelos representantes do ator. Penn se ofereceu para facilitar o esforço de vacinação obrigatório para todos, gratuitamente, por meio de sua organização sem fins lucrativos Community Organized Relief Effort. Nos Estados Unidos, adolescentes já estão sendo vacinados contra a Covid-19.

"Gaslit" se concentra nas histórias não contadas e personagens esquecidos de Watergate, escândalo político que veio à tona nos anos 70, nos Estados Unidos, e culminou na renúncia do presidente Richard Nixon. O enfoque da série serão desde os subordinados do político até mesmo fanáticos que ajudaram nos crimes.

Penn interpretará o procurador-geral John Mitchell, conselheiro mais confiável de Nixon e melhor amigo na época. Julia Roberts, 53, viverá Martha Mitchell, socialite do Arkansas que foi uma das primeiras a alertar publicamente sobre o envolvimento de Nixon em Watergate, apesar de sua proximidade do presidente por meio de seu marido, John.

A série está em fase de produção e ainda não teve a data de estreia anunciada. "Gaslit" será exibida no canal por assinatura Startz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem