Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-Vídeo Show chora ao relatar dificuldades financeiras: 'Sem renda'

Maíra Charken contou ter dificuldades de encontrar trabalho como atriz

Maíra Charken no Vídeo Show - João Miguel Júnior/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-apresentadora do Vídeo Show (Globo), Maíra Charken, 42, fez um desabafo nesta segunda-feira (14) nas redes sociais. Ela foi às lágrimas ao dizer que passa por dificuldades financeiras e que se sente frustrada por não conseguir trabalhar como atriz.

"Não aguento mais chorar sozinha", afirmou em um trecho do vídeo. "Desculpa. Odeio reclamar, odeio estar assim. Mas hoje a luz foi cortada porque tudo fica em cima de mim. Já paguei e agora estou esperando religar. Isso já aconteceu várias vezes, quem me acompanhou na gravidez lembra que a luz era cortada toda hora."

"Também estou com a escola do [meu filho] Gael atrasada", lamentou. "Acho que vou ter que tirar ele da escola, não estou conseguindo ver uma maneira de deixá-lo na escola, por mais que eu tenha um privilégio de poder pagar depois, parcelar… São três anos que fiquei sem renda nenhuma, o buraco foi cavado fundo. Acredito que até o fim do ano eu consiga tampar esse buraco."

"Tenho um rombo por conta de uma vida sem controle financeiro, de não ter pensado no amanhã, de [ter gastado de] uma maneira irresponsável mesmo", explicou. "A gente não aprende isso na escola, não é cultural nosso ter educação financeira, enfim. Meus pais também não tiveram, a gente tem umas crenças limitantes com relação ao dinheiro e tudo. Por conta de todos os erros que eu cometi no passado, os frutos são colhidos hoje."

Charken também se queixou de não conseguir trabalhos em sua área. "Ninguém me contrata para o trabalho que nasci para fazer", contou. "Estou me virando, faço acontecer, vendo produtos, crio os conteúdos, consigo parcerias. É difícil conseguir hoje marcas que te deem dinheiro. Geralmente elas topam com você fazer uma reforma…"

"Sou uma puta atriz, sou uma grande artista, por que não posso estar fazendo aquilo que amo de verdade?", questionou. "Eu quero estar em um palco, em uma novela, em uma produção. Quero pagar minhas contas em dia."

Maíra Charken apresentou o Vídeo Show em 2016. Na época, ela entrou na vaga deixada por Mônica Iozzi. Ela ficou apenas alguns meses na função. No mesmo ano, ela participou do quadro Saltibum, no Caldeirão do Huck, onde conheceu o atleta Renato Antunes, com quem é casada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem