Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Modelo internacional morre em acidente de carro no interior de Goiás

Carro capotou em rodovia na zona rural de Amorinópolis

Modelo Taynnara Melo morre em acidente de carro em Goiás
Modelo Taynnara Melo morre em acidente de carro em Goiás - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo internacional Taynnara Melo, 27, morreu em um acidente de carro em uma estrada rural em Amorinópolis (255 km de Goiânia), no sábado (8). A camionete onde ela estava com o namorado saiu da pista e capotou fora da estrada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Taynnara morreu no local do acidente. O namorado da modelo ficou ferido e foi levado consciente a um hospital da região.

Taynnara era filha da vereadora de Amorinópolis, Joecy Melo (MDB). A Prefeitura de Amorinópolis publicou uma nota no Instagram lamentando a morte da modelo. “É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Taynnara Melo (filha da vereadora Joecy Melo)”.

Segundo a prefeitura, Taynnara era modelo internacional e será lembrada pelo seu carisma, simplicidade e beleza. “Prestamos condolências a familiares e amigos neste momento de tamanha tristeza, desejando que encontrem conforto nesse momento de dor".

Internautas também lamentaram a morte da modelo e escreveram mensagens de apoio para os seus pais. “Deus permita entendermos com coração aberto. Notícia tão triste. E a você Joecy minhas condolências minha amiga seja forte e corajosa”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem