Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Chef brasileira do OnlyFans é eliminada do 'Hells Kitchen Portugal'

Cândida Batista deixa o programa na semifinal

Chef Cândida Batista é eliminada na semifinal do 'Hell's Kitchen Portugal'
Chef Cândida Batista é eliminada na semifinal do 'Hell's Kitchen Portugal' - Divulgação/CO Comunicação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecida como a Ana Maria Braga do OnlyFans, a chef brasileira Cândida Batista foi eliminada na semifinal do "Hell's Kitchen Portugal”, no domingo (23). Ela trabalha com gastronomia desde 2006.

Cândida competiu com outros três chefs pelo título em uma prova recheada de desafios técnicos e criativos sugeridos pelo chef Ljubomir Stanisic, apresentador do programa. "Foi uma honra participar do programa. Eu amei a experiência e trouxe vários pratos brasileiros para a competição", afirma.

Além do prêmio, ela perdeu a oportunidade de estagiar com o chef Stanisic no seu restaurante 100 Maneiras, localizado em Lisboa. Nesta segunda (24), ela agradeceu a mensagem de apoio de todos.

"Pela primeira vez assistindo Hell's Kitchen Portugal, na SIC TV. Foi uma jornada dolorosa. Somente o fim foi mais doce. Alívio. As mensagens de todos vocês foram a melhor parte! Obrigada, Portugal! Até breve”.

A chef de cozinha foi a primeira brasileira a participar da edição portuguesa do reality culinário Hell’s Kitchen. Com aparição semanal na TV, ela passou a ser alvo de assédio. Ela já posou para a Playboy e ganha um dinheiro extra no OnlyFans.

"Ter tido essa oportunidade, sendo uma mulher brasileira, só mostra o quão bom o meu trabalho e a culinária brasileira é".

Cândida afirma que quer participar de outros realities de gastronomia. "Espero ter sido a primeira brasileira de muitas no programa, mal posso esperar para acompanhar as próximas edições e torcer para outros brasileiros que tenham a oportunidade de participar", afirma.

Continuam na disputa pelo título de melhor chef do "Hell's Kitchen, Francisca Dias e Lucas. A final acontece no dia 30 de maio.

No Brasil, o programa ganhou o nome de "Hell’s Kitchen:Cozinha Sob Pressão" e foi exibido no SBT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem