Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Micael Borges é autuado após se recusar a fazer teste do bafômetro

Ator foi pego na blitz da Lei Seca em 2012

Micael Borges - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e cantor Micael Borges, 32, foi autuado por dirigir sob influência de álcool e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de domingo (18). A informação foi confirmada pela Blitz da Lei Seca.

Segundo a blitz, o artista se recusou a fazer o teste de bafômetro e teve o veículo retido até a chegada de um condutor habilitado. Procurado pela reportagem, o escritório do artista não respondeu até a publicação desta matéria,

Esta não foi a primeira vez que Borges foi pego pela Lei Seca. Segundo o jornal O Dia, ele foi autuado em 2012 após dirigir uma moto sem habilitação e ter se recusado a fazer o teste do bafômetro no Leblon, zona sul do Rio.

O artista participou da versão brasileira da novela "Rebelde", na RecordTV, que completou dez anos do primeiro capítulo. Inspirada na novela mexicana homônima, a trama, que teve 410 capítulos falava sobre o cotidiano de estudantes adolescentes em um colégio onde vivem em regime de semi-internato.

O folhetim narrava dramas típicos desta fase da vida: primeiro amor, bullying, conflito de gerações na relação com os pais, abuso de álcool, entre outros temas. Assim como aconteceu na versão original, os seis personagens principais formaram uma banda de mesmo nome que fez turnê por todo o Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem