Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Débora Nascimento publica fotos em que aparece nua na praia e recebe elogios

'Iluminação é quando a onda percebe que é oceano', filosofou a atriz

Débora Nascimento publica foto nua na praia
Débora Nascimento publica foto nua na praia - Instagram/@debranascimento
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Débora Nascimento, 35, fez a alegria dos fãs ao publicar nas redes sociais fotos em que aparece completamente nua em uma praia. A atriz aproveitou a legenda para filosofar: "Iluminação é quando a onda percebe que é oceano".

Ela recebeu uma chuva de elogios nos comentários. Alguns dos elogios que ela recebeu foram "linda", "deusa", poderosa" e "sereia". "Chega ser covardia essa mulher", brincou um internauta.

Oficialmente, a atriz está solteira desde o fim do romance com o médico Luiz Perez, em agosto de 2020. Ele foi o primeiro namorado da atriz após o conturbado fim com José Loreto.

A atriz separou-se do ator José Loreto, 35, em fevereiro de 2019. Eles começaram um romance quando atuaram juntos na novela Avenida Brasil (Globo) em 2012, casando-se em 2015. Em abril de 2018, a atriz deu à luz Bella, única filha do casal.

A tumultuada separação dos atores se deu a meio a insinuações de traição que envolviam até mesmo Marina Ruy Barbosa, 25, par romântico de Loreto em "O Sétimo Guardião" (Globo, 2018-2019).

Loreto admitiu ter errado com a então mulher, que não o o perdoou, pondo fim, assim, ao casamento. É preciso ressaltar, que nunca vieram a público provas que relacionassem Loreto e Barbosa, que na época era casada com o piloto, Xandy Negrão, 34.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem