Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pai de quatro filhos e com dois netos, Marcelo D2 anuncia gravidez da mulher

Rapper fez anúncio no dia em que celebrou um ano de casado

Marcelo D2 mostra barriga da mulher, Luiza, em anúncio de gravidez
Marcelo D2 mostra barriga da mulher, Luiza, em anúncio de gravidez - Instagram/ marcelod2
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marcelo D2, 53, anunciou, em suas redes sociais, que será pai mais uma vez. O rapper, que já tem quatro filhos e dois netos, publicou uma foto mostrando a barriga já saliente da mulher, Luiza Machado. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (12), mesmo dia em que o casal celebrou um ano de união.

“Hoje faz um ano que ela disse sim pra mim, ela escolheu sabiamente (como tudo que ela faz) o dia do aniversário do meu pai para nos casarmos. Te amo demais minha magrela”, declarou o músico em seu perfil no Instagram pelo aniversário de casamento. Horas depois, ele revelou a gravidez em seus stories.

Luiza também celebrou nas redes sociais: “Agradeço cada segundo desse ano, que mesmo difícil por conta do caos mundial, conseguimos transformar em um ano de amor, parceria e crescimento. Obrigada por fazer parte da minha vida, encher ela de alegria e amor, por ser meu melhor amigo.”

No mês passado, tanto o rapper quanto sua mulher foram diagnosticados com Covid-19. Os dois ficaram isolados e já se recuperaram. Ao anunciar que estava com a doença, Marcello D2 pediu que as pessoas se cuidem e usem máscara, criticando o governo pela demora em vacinar a população.

Durante a pandemia, o artista se dedicou à produção de um novo álbum para a sua antiga banda, o Planet Hemp. “Está um disco bonito, forte e diferente”, disse em maio durante entrevista ao jornalista Alberto Pereira Jr., na RedeTV!. Segundo ele, esse tem sido um período de altos e baixos, mas destacou que cultura sempre dá esperança.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem