Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator que interpretou o enfermeiro Malik em 'Plantão Médico' morre aos 55 anos

Família acredita que Deezer D tenha sofrido um ataque cardíaco

Deezer D como o enfermeiro Malik McGrath no seriado 'Plantão Médico' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dearon Thompson, mais conhecido como Deezer D, morreu na quinta-feira (7) em Los Angeles (EUA), segundo o site TMZ. O ator e músico tinha 55 anos e ficou famoso no papel do enfermeiro Malik McGrath em "Plantão Médico" (1994-2009).

O irmão dele, Marshawn, disse que ele foi encontrado desacordado em casa pela manhã e que a família acredita que ele tenha sofrido um ataque cardíaco. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

Em 2009, Deezer D passou por uma cirurgia cardíaca complicada. Em um procedimento que durou 6 horas, ele teve a veia aorta substituída e também teve uma válvula cardíaca que estava vazando reparada.

Como o enfermeiro Malik, ele apareceu em quase 200 episódios de "Plantão Médico". Na trama, ele era amigo de quase todos os personagens do pronto-socorro. Em um dos episódios em que ganhou mais destaque, ele decide não aderir a uma greve de enfermeiros e é atacado pelos demais colegas.

Ele também atuou em "A Casa Caiu" (2003), "Romy e Michele" (1997) e "CB4 - Uma História Sem Rap End" (1993), entre outros. Além disso, era rapper e palestrante motivacional.

Alguns colegas e amigos lamentaram a morte de Deezer. Neal Baer, produtor de "Plantão Médico", escreveu nas redes sociais: "É triste saber que Deezer D faleceu, um homem muito doce e gentil e maravilhoso com quem trabalhei em 'Plantão Médico'."

"Estou triste por saber do falecimento repentino de meu amigo Deezer", disse Scott Baio. "Ele era um cristão devotado. ... Enviando minhas orações e condolências à sua família. Especialmente ao seu filho pequeno."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem