Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram

Conheça a modelo brasileira que teve foto 'curtida' pelo papa

Natalia Garibotto é dona de um site erótico próprio e conta milhões de seguidores

A modelo brasileira Natalia Garibotto em foto publicada em suas redes sociais
A modelo brasileira Natalia Garibotto em foto publicada em suas redes sociais - Instagram/@nataagataa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enquanto o Vaticano aguarda o veredito da investigação do Instagram sobre como uma “curtida” atribuída ao perfil oficial do papa Francisco acabou em uma foto de uma modelo brasileira seminua nesta sexta-feira (20), a protagonista da foto segue angariando fama.

Mas Natalia Garibotto já era famosa no nicho do erotismo online, tanto que a intrigante “curtida” foi percebida por um entre 2,4 milhões de seguidores da modelo na rede social. Agora, ela já tem 2,5 milhões.

Natalia aparece sempre de biquíni nas imagens que publica, com estampas de todos os tipos, é filha de pai argentino e mãe brasileira. Aos 27 anos, mora em Miami, nos Estados Unidos.

“Fiquei empolgada como qualquer um. Foi muito legal”, declarou ela sobre quando percebeu que um de seus posts havia recebido a bênção do papa.

A foto em questão mostra Natalia vestida de colegial para promover o seu próprio site de conteúdo erótico, o natagata.com.

“Minha mãe pode odiar as minhas fotos com o bumbum de fora, mas o papa deu dois cliques", brincou ela em entrevista ao site Barstool Sports.

"Já volto, tô indo para o Vaticano", fez graça novamente numa publicação.

Preocupada com a imagem, Natalia pratica exercícios de alto rendimento, como se vê em suas publicações, e há pouco aderiu à cirurgia plástica. Até aqui, a modelo já fez uma rinoplastia e implante de silicone nos seios.

E não só ela é adepta das redes sociais. Bengal, seu gato de estimação, também tem conta no Instagram. Com pouco mais de 1.500 seguidores, no entanto, ainda não chegou no nível "influencer".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem