Celebridades
Descrição de chapéu series

Meghan Markle fala sobre ataques sofridos na internet: 'Quase impossível sobreviver'

Duquesa comentou impacto da web na saúde mental e emocional

Meghan Markle - Michele Spatari - 29.set.20/ AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Meghan Markle, 39, duquesa de Sussex, participou de um podcast, neste sábado (10) com alunos do último ano de uma escola de Anaheim, Califórnia, e falou sobre os ataques que sofreu na internet após se casar com o príncipe Harry, 36, em 2018. “É quase impossível de sobreviver”, afirmou ela, segundo a revista People.

Durante a entrevista, que teve também a participação do príncipe Harry, Meghan abordou aspectos positivos da internet, mas destacou também o impacto que os ataques virtuais tem na saúde mental. “Sim, é uma ótima maneira de se conectar, mas também acaba sendo um lugar onde há muitas desconexões”, afirmou.

“Disseram-me que em 2019 eu fui a pessoa mais atacada na internet em todo o mundo, homem ou mulher”, afirmou, sobre o período em que estava grávida do filho, Archie. “Eu nem era visível, estava de licença maternidade ou com um bebê, mas o que foi capaz de ser dito ou fabricado, é quase impossível de sobreviver.”

Meghan destacou que não importa a idade, ter pessoas falando mentiras sobre você afeta a saúde mental e emocional. Ela ainda recordou a interpretação que teve uma declaração sua, de que não estava bem, durante uma viagem à África do Sul. “Eu estava cansada”, afirmou, recordando que Archie era pequeno e ela o amamentava.

Meghan e Harry participaram em março do último compromisso real, após anunciarem seu desligamento das funções reais. Desde então, eles passaram um período vivendo no Canadá e estão atualmente em Montecito, Califórnia. O casal chegou a processar algumas publicações e paparazzi por invasão de privacidade.

No mês passado, o casal assinou um acordo de vários anos com a Netflix para produzir programas que irão de atrações infantis a séries. "Nosso foco será criar conteúdos que informam, mas que também dão esperança. "Sendo pais novos, criar uma programação familiar inspiradora também é importante para nós."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem