Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Halloween 2020: Veja as fantasias mais inusitadas e inspiradas dos famosos

Brasileiros e estrangeiros capricharam na produção para comemorar a data

Isabelli Fontana botou o gato preto pra jogo e arrasou na produção
Isabelli Fontana botou o gato preto pra jogo e arrasou na produção - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Halloween 2020 pode ter sido prejudicado pela pandemia de coronavírus, que acabou impedindo as crianças de pedir doces nas ruas em muitas partes do mundo e fez muita gente ficar em casa vendo filmes de terror, mas os famosos fizeram questão de não deixar a data passar em branco. Mesmo sem festa e aglomeração, vários capricharam nas fantasias e mostraram o resultado nas redes sociais.

O rapper Lil Nas X, 21, foi um que arrasou na produção. Ele se vestiu como a cantora Nicki Minaj, 37, e ficou igualzinho. Já a espanhola Rosalía, 27, apareceu como a personagem Leeloo, do filme "O Quinto Elemento" (1997) e conquistou muitos elogios.

Entre os brasileiros, a top Isabeli Fontana, 37, se destacou com uma maquiagem especial de bruxa e até um gatinho preto foi parar na foto. Alguns, como Grazi Massafera, 38, Ellen Rocche, 41, e Otaviano Costa, 47, usaram aplicativos e filtros para aparecerem como versões sombrias deles próprios.

Muitos filhos de famosos também entraram na brincadeira. Foi o caso de Titi, Bless e Zyan, filhos do casal Bruno Gagliasso, 38, e Giovanna Ewbank, 34, que ficaram fofíssimos nas fantasias escolhidos pelos pais. O mesmo ocorreu com Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro, 44, e Roberto Justus, 65.

Confira quem mais entrou na brincadeira na galeria abaixo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem