Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernando e Maiara são flagrados jantando juntos em SP, e fãs especulam volta do casal

Músicos tinham anunciado término do namoro em julho

Fernando e Maiara - Instagram/fernando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após uma série de idas e vindas, o casal Fernando Zor, 36, e Maiara, 32, da dupla com Maraisa, podem estar juntos novamente. O casal, que havia anunciado o término do namoro há cerca de três meses, como definitivo, foi visto jantando junto em um restaurante de São Paulo, neste sábado (10).

O encontro, ocorrido no restaurante Gero, localizado na região dos Jardins, foi registrado por uma fã dos músicos, que postou em suas redes sociais uma selfie ao lado dos dois. “Com o casalzão Fernando e Maiara”, escreveu a internauta, dando início a uma série de comentários e torcida pelo retorno do casal.

Maiara também postou algumas imagens de seu jantar, mas não mostrou quem seria seu acompanhante. Ela registrou apenas os pratos e as taças, incluindo coraçõezinhos em uma das imagens.

Os músicos, que começaram a namorar no início do ano passado, já romperam ao menos seis vezes nesse período. A última vez que terminaram foi em julho, quando Fernando apontou um desgaste da relação. “Decidimos seguir caminhos diferentes. É um tempo para ressignificarmos nossa relação”, disse na ocasião.

Vários internautas, no entanto, comemoraram a foto da fã como prova de retorno do relacionamento dos dois: "Você salvou nossa noite, obrigada. Tanto tempo a gente esperava por essa foto", disse uma fã. "Gente olhem a localização da foto dela, é o mesmo nome que aparece no prato que a Maiara postou", confirmou outra.

Procurada, a assessoria de Maiara afirmou que não comenta a vida pessoal da cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem