Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dia das Crianças: Tata Werneck, Babu e outros famosos publicam fotos da infância

Fernanda Lima, Gloria Pires e Leticia Colin homenageiam os filhos

Tata Werneck publica montagem de foto quando era bebê ao lado da filha, Clara Maria
Tata Werneck publica montagem de foto quando era bebê ao lado da filha, Clara Maria - Instagram/tatawerneck
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado nesta segunda (12) no Brasil, famosos publicaram fotos nas redes sociais mostrando como eram na infância. O ator e ex-BBB Babu foi um deles.
"Esse é o pequeno Babu, um garoto jovem, sonhador, que brincou muito e deu muito duro pra chegar onde está", escreveu ele.

Tata Werneck fez uma montagem com imagens dela bebê ao lado de Clara Maria, sua filha com Rafa Vitti. Na legenda, brincou: "Feliz Dia das Crianças. Feliz dia do sai daí. Eu não posso parar para escrever uma legenda que você sobe em cima da pia? Desce daí! Depois pega no olho aí eu quero ver."

Outros artistas também fizeram questão de homenagear os filhos, como Gloria Pires, que publicou imagens de Cleo, Antonia, Ana e Bento quando eles eram crianças. "Muito lindo ver cada um deles crescendo, ganhando asas e realizando seus sonhos."

Fernanda Lima também postou fotos ao lado dos filhos gêmeos, Francisco e João, e da caçula, Maria. "Um viva à pureza das crianças! Que elas consigam construir um mundo mais justo e mais amoroso."

Leticia Colin foi outra a publicar imagem com o filho, Uri, fruto do seu relacionamento com o ator Michel Melamed. "Obrigada por tanta vida, meu lagartixa, te amo", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem