Celebridades

De Luan Santana a Bernardinho: Relembre casais que terminaram na pandemia

Famosos não resistiram a 2020 e encerraram relações

Luan Santana e Jade Magalhães na Argentina - Instagram/ajademagalhaes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não bastasse a pandemia do novo coronavírus que assola o Brasil e o mundo, os términos de relações entre famosos também têm dado o tom em 2020. Muitas celebridades não conseguiram resistir ao conturbado ano e deram fim aos seus relacionamentos.

O mais recente caso é o do cantor Luan Santana, 29, e a influenciadora Jade Magalhães, 27. Os dois, que estavam juntos há 12 anos e planejavam se casar em 2021. Há algumas semanas já existiam rumores de que o relacionamento não vinha bem.

Gusttavo Lima, 31, e Andressa Suita, 32, foram mais dois famosos que encerraram seus vínculos. Após oito anos de relacionamento, o casal anunciou que não está mais junto. O sertanejo e a modelo e influenciadora começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. Eles são pais de dois meninos: Gabriel, 3, e Samuel, 2. Andressa, inclusive, fez um desabafo nas redes sociais, e Lima também deu a sua versão do caso após ser xingado na internet.

Anitta, 27, também confirmou que seu relacionamento com Gui Araújo, 32, chegou ao fim. A cantora fez uma live no Instagram para o canal latino Pop Talks e respondeu que estava solteira ao ser questionada pela apresentadora Laura Tobon.

Outra cantora que não está mais namorando é Marília Mendonça, 25. Chegou ao fim o relacionamento entre ela e Murilo Huff, 25, após um ano e meio. Com ele assumiu namoro em maio de 2019 e teve seu primeiro e único filho, Leo, nascido em dezembro de 2019.

Após 25 anos de relacionamento, Fernanda Venturini, 49, e Bernardinho, 61, decidiram colocar um ponto final na união. Segundo Venturini, o rompimento aconteceu no dia 9 de setembro e, inicialmente, eles seguem na mesma casa. "Temos uma boa relação e duas filhas", afirmou ela à revista Quem. "Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21", acrescentou ​.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem