Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Regina Volpato relembra valsa com Tony Ramos aos 15 anos: 'A vida dá voltas'

Apresentadora postou fotos ao lado do ator global em festa comunitária

Regina Volpato relembra sua festa de 15 anos - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Regina Volpato, 52, usou o Instagram para relembrar sua festa de 15 anos. A recordação por si só não chamaria tanta atenção não fosse por um detalhe: o príncipe da apresentadora foi o ator Tony Ramos, 72. "Sabe uma cena que só se vê em novela? Pois é, está registrada nesse #tbt. Eu, uma menina tímida do interior, em uma festa comunitária de um clube, dançando valsa com o artista da televisão Tony Ramos nos meus 15 anos", compartilhou nesta quinta-feira (24).

Ela finalizou, divagando sobre como o destino pode ser surpreendente "Viver isso com esse ator era distante demais da minha realidade na época... Como a vida dá voltas!" Nas fotos que acompanham a postagem, Volpato aparece com o cabelo cacheado e mostra que sua fisionomia quase não mudou nos últimos anos.

Recentemente, uma foto de Fábio Assunção como príncipe em um baile de debutante viralizou após o ator responder a postagem sobre a descoberta recente de uma jovem. "Cara, descobri hoje que o Fábio Assunção foi príncipe de debutante da minha mãe", escreveu a adolescente em uma postagem que rendeu 143 mil curtidas e mais de mil comentários.

A imagem circulou tanto que chamou a atenção do ator, hoje vivendo uma fase mais leve e saudável.

"Adorei!!! A gente precisa sonhar sempre!!! Pode ter certeza que, ainda por coisas diferentes, eu e sua mãe estávamos sonhando naquele dia!!! E pela foto, a alegria estava presente. Voei no tempo agora e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe esteja bem!!!!", ele escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem