Celebridades

Luciano Huck celebra aniversário, e Eduardo Bolsonaro rebate: 'Tudo sem máscara'

Segundo apresentador, todos os presentes haviam feito testes para Covid-19

Luciano Huck comemora o aniversário no Ceará com a esposa, Angélic,a e os filhos Eva Huck, Joaquim Huck e Benício Huck - Instagram/lucianohuck
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Luciano Huck completou 49 anos nesta quinta-feira (3) e resolveu fazer uma festa na qual reuniu familiares e pessoas próximas.

Porém, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) assim como perfis na internet de extrema direita começaram a criticar uma certa aglomeração nos festejos. O acúmulo de gente foi percebido durante fotos e vídeos publicados nas redes sociais.

“Ué, e o fique em casa? E as 100.000 vítimas? E tudo sem máscara”, publicou o parlamentar que ajudou a atiçar seus seguidores a respeito disso.

Procurado, Huck por meio de sua assessoria de imprensa explica que o aniversário íntimo reuniu apenas os parentes mais próximos. “Planejado e organizado, todos os dez familiares convidados já tinham sido testados e receberam resultados negativos para Covid-19. Imagens que circulam do exato momento do parabéns estão sendo usadas para manipular os fatos”, diz a nota.

A família Bolsonaro já está em campanha política. Já o apresentador, que chegou a cogitar concorrer à Presidência no ano de 2018, já declarou publicamente que não votava no PT. Aliados de Huck ouvidos pela Folha em setembro confirmaram ele “estava considerando” a possibilidade de concorrer ao cargo em 2022, embora a decisão concreta só deva vir mais tarde.

Na quinta (3), Angélica, 46,decidiu compartilhar uma mensagem apaixonada de feliz aniversário para o marido, Luciano Huck.

Através das redes sociais, a apresentadora publicou um clique raro em que ela e o apresentador do programa Caldeirão do Huck aparecem deitados em uma rede de balanço no mar. “E assim quero seguir com você meu amor. Porque nosso encontro é lindo e cheio de aprendizados”, escreveu ela.

Casados desde 2004, Angélica desejou que os dias do marido e pai dos seus filhos, Eva, Joaquim e Benício, sejam de paz, hamonia e serenidade. “Estarei sempre aqui admirando suas conquistas! Porque é muito bom estar ao seu lado e ver todo comprometimento e prazer que você tem na vida.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem