Celebridades

Fãs de Taylor Swift 'trollam' Jake Gyllenhaal por foto antiga de óculos

Eles reconheceram referência dada por cantora em letra sobre fim de namoro

Jake Gyllenhaal
Jake Gyllenhaal - Xinhua/face to face/ZUMAPRESS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jake Gyllenhaal, 39, teve um retorno inesperado ao publicar no Instagram uma foto dele mesmo quando criança, usando um par de óculos. Os fãs da ex-namorada dele, Taylor Swift, viram uma referência a uma das letras da cantora e não deixaram passar batido.

A música é "All Too Well", quinta faixa do álbum "Red" (2012). Em um dos versos, a diva pop fala: "Você era uma criança de óculos em uma cama de solteiro".

Swift nunca confirmou explicitamente que a canção falava de Gyllenhaal. Apesar disso, a música sobre rompimento de um relacionamento turbulento dá algumas pistas sobre a inspiração ser o ator. Como a referência a uma visita à casa da irmã de um ex-namorado.

Gyllenhaal e Swift namoraram por um curto período em 2010. Eles foram fotografados juntos no final de semana de Ação de Graças na região em que a irmã dele, Maggie, morava em Nova York. Ela confirmou que os dois passaram o feriado na casa dela.

No entanto, o relacionamento não foi adiante. Menos de dois meses depois, a "Us Weekly" noticiou que Gyllenhaal havia terminado com Swift "do nada", pouco antes da véspera de Ano Novo.

A foto, na verdade, foi publicada por Gyllenhaal porque ele é porta-voz da New Eyes for the Needy, uma organização sem fins lucrativos que distribui óculos de grau para pessoas que não podem pagar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem