Celebridades

Angélica faz homenagem a Luciano Huck: 'Nosso encontro é lindo e cheio de aprendizados'

Apresentador completa 49 anos nesta quinta-feira (3)

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck - Instagram/@angelicaksy
São Paulo

Angélica, 46, decidiu compartilhar uma mensagem apaixonante de feliz aniversário para o marido, Luciano Huck, que completa 49 anos nesta quinta-feira (3).

Através das redes sociais, a apresentadora publicou um clique raro em que ela e o apresentador do programa Caldeirão do Huck aparecem deitados em uma rede de balanço no mar. "E assim quero seguir com você meu amor... porque nosso encontro é lindo e cheio de aprendizados", escreveu ela.

Casados desde 2004, Angélica desejou que os dias do marido e pai dos seus filhos, Eva, Joaquim e Benício, sejam de paz, hamornia e serenidade. "Estarei sempre aqui admirando suas conquistas! Porque é muito bom estar ao seu lado e ver todo comprometimento e prazer que você tem na vida."

Angélica finalizou a mensagem romântica dizendo que se inspira no companheiro. "Todo esse seu jeito verdadeiramente empático e altruísta com as pessoas me inspiram e fazem acreditar em um mundo melhor", escreveu.

Artistas e internautas elogiaram a declaração da apresentadora do programa extinto "Estrelas" (Globo). Fátima Bernardes deixou um coração vermelho nos comentários e a cantora Claudia Leitte escreveu: "Lindos do meu coração."

No Dia dos Namorados deste ano o casal participou do programa Encontro, onde falaram sobre a relação em tempos de quarentena e isolamento social. Segundo eles, a quarentena fez com que eles se aproximassem ainda mais.

"A gente briga muito pouco, temos pequenos atritos por causa de coisas pequenas. Uma coisa muito interessante que percebemos é que agora estamos conversando mais, coisa que a gente não fazia", contou Luciano Huck.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem