Celebridades

Liam Gallagher promete show na Argentina se Messi for para Manchester City

Argentino avisou ao Barcelona que quer deixar o clube após 20 anos

O cantor britânico Liam Gallagher
O cantor britânico Liam Gallagher - Oli Scarff-29.jun.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lucila Sigal
Buenos Aires

A notícia da saída de Lionel Messi do Barcelona foi uma bomba que teve repercussões de todo tipo, entre elas do ex-vocalista da banda britânica Oasis Liam Gallagher que prometeu fazer um show na Argentina se o atacante for para o Manchester City, do qual é torcedor fervoroso.

A decisão de Messi de deixar o clube catalão abalou o mundo do futebol e desencadeou especulações sobre qual será seu próximo destino, além de fazer torcedores de vários times sonharem em ver o argentino jogar em suas equipes.

Liam publicou uma série de tuítes nutrindo a esperança de que Messi vá para o City, e em um deles um seguidor o desafiou a tocar no país natal do jogador se este for para o time do cantor, que é treinado atualmente pelo ex-técnico de Messi no Barcelona Pep Guardiola.

"Se Messi for jogar no Manchester City, você tem que vir tocar na Argentina", disse @Lukinhs em resposta a um de seus tuítes, ao que Liam replicou: "Negócio fechado".

O artista também respondeu a outro usuário que lhe falou sobre o alto custo que implicaria contratar Messi. "Não se trata de dinheiro... É como a corrida espacial. O primeiro país a chegar à lua, o primeiro clube a contratar Messi", disse Gallagher, ex-membro de uma das bandas mais representativas do rock britânico da década de 1990, que tem muitos fãs na Argentina.

A decisão de Messi, eleito seis vezes como melhor jogador do mundo, abalou o Barcelona menos de duas semanas após a dura derrota de 8 a 2 para o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Ainda não se sabe qual será o próximo time do atacante, mas seguramente muitos argentinos comemorarão uma eventual transferência para o Manchester City para ver Liam Gallagher nos palcos do país.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem