Celebridades

Iara Ferreira, da Casa das Pimentinhas, aponta rivalidades no reality: 'Tem cobra venenosa'

Atriz diz se sentir 'apunhalada pelas costas': 'Melhor defesa é meu ataque'

4ª temporada do reality Casa das Pimentinhas da Sexy. Candidata: Iara Ferreira, 25 anos de São Paulo/SP - 21.ago.2020/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Iara Ferreira, uma das participantes do reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela revista Sexy, afirma que o programa "começou em clima de paz e amor, mas logo algumas [mulheres] mostraram as garras".

A atriz diz que algumas participantes têm espalhado mentiras e influenciado votos de terceiros durante o confinamento, e que chegou a se sentir "apunhalada pelas costas". "Tem cobra venenosa no jogo”, diz. “Fui a mais bombardeada na votação, mas percebi que votaram porque me consideraram uma forte candidata, então no fim fiquei feliz".

No reality, 12 modelos precisam passar por três etapas de provas e votações internas. Apenas uma sai vencedora, e estampa a edição de novembro da revista.

Para Iara, o fato de já ter vencido dois concursos de beleza também pode ter influenciado no resultado da votação. “A melhor defesa é o ataque. Percebi que tenho potencial e isso assustou algumas delas, por isso que tentaram me tirar do jogo. Achei baixo criar uma panelinha e espalhar mentiras, esse não é meu estilo de jogo, nunca fez parte da minha estratégia para vencer”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem