Celebridades

Harry e Meghan Markle compram casa na vizinhança de Oprah Winfrey em Santa Barbara

Casal mudou para a região litorânea próxima a cidade de Los Angeles

Príncipe Harry e Meghan Markle - Daniel LEAL-OLIVAS-20.abr.2020 / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles

O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, compraram uma casa em Santa Bárbara, cidade litorânea localizada nos arredores de Los Angeles, onde já estão vivendo, anunciou a imprensa especializada nesta quarta-feira (12).

Os duques de Sussex, que renunciaram às funções como membros ativos da família real britânica, mudaram-se da cidade natal da atriz, Los Angeles, onde se viram rapidamente envolvidos em uma batalha legal com paparazzi devido a fotos tiradas do filho casal, Archie.

O casal "mudou-se para sua casa familiar no mês passado e instalou-se na tranquila privacidade de sua comunidade", informou um porta-voz da família à AFP, sem confirmar a localização da residência.

Segundo os veículos "People" e Page Six, a nova residência fica em Santa Bárbara, a cerca de 160 km de Los Angeles, onde também vivem celebridades como Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres. "Aqui é onde querem criar Archie, onde esperam que ele possa ter uma vida o mais normal possível", disse uma fonte anônima ao site Page Six. "O casal nunca teve a intenção de fazer de Los Angeles o seu lar."

Os duques se mudaram para a Califórnia, passando pelo Canadá, após anunciarem, em janeiro, que pretendiam deixar a vida na realeza e "trabalhar para serem independentes financeiramente". Ambos expressaram sua vontade de "fazer algo que tenha significado, que importe", na Califórnia, onde planejam lançar uma grande organização sem fins lucrativos chamada Archewell.

Na época do anúncio da mudança, o casal prometeu ganhar seu próprio sustento e dividir seu tempo entre a Inglaterra e as terras norte-americanas. Eles deixaram suas funções reais no dia 31 de março.

A escolha pelo lugar seria para o casal ficar mais próximo da mãe de Meghan, Doria Ragland, que mora em Los Angeles, segundo o Daily Mail, e eles até já teriam um imóvel específico em mente. Seria uma mansão de US$ 7 milhões (cerca de R$ 31 mi), pertencente ao astro de Baywatch, David Charvet.

AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem