Celebridades

Gala Caldirola, mulher da aposta do Flamengo Maurício Isla, já fez De Férias com o Ex

Espanhola participou de programas de TV e sofreu acidente em 2012

Gala Caldirola, mulher o jogador de futebol Maurício Isla
Gala Caldirola, mulher o jogador de futebol Maurício Isla - Instagram/ galadrielcaldirola
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Gala Caldirola pode estar de malas prontas para desembarcar no Rio de Janeiro com o marido, o jogador de futebol Maurício Isla, aposta do Flamengo. Além da beleza, no entanto, a espanhola de 27 anos já é bem conhecida por onde passou, tendo participado do De Férias com o Ex chileno.

Casada com Maurício Isla desde o ano passado, com quem tem uma filha, Gala costuma fazer sucesso nas redes sociais, com fotos sensuais e dicas de boa forma. Mas ela conquistou mesmo o público chileno com sua participação na TV. Além de De Férias com o Ex, ela participou este ano no Dançando por um Sonho.

Filha de mãe espanhola e pai italiano, a modelo voltou para o Chile neste ano, após uma temporada na Turquia, onde o marido estava jogando. Apesar da popularidade por causa de sua beleza, ela conta que era muito superficial, só se preocupava com isso até sofrer um acidente grave em 2012. “O acidente me humanizou”, afirmou.

“Os médicos não me deixaram ver o espelho. Fiz uma reconstrução maxilofacial e meu rosto era um problema, então pedi à minha mãe para me gravar. Quando me vi disse: ‘Meu Deus, sou um monstro’, mas aceitei bem, sabia que nunca seria pior do que agora”, contou ela em entrevista a uma revista chilena.

Como resultado, Gala afirma que tira fotos apenas de um lado hoje, já que seus ossos do rosto não ficaram simétricos. “Perdi a órbita do olho e sinto que fica visível na câmera. Acho que meu perfil esquerdo é mais fotogênico, mas todo mundo me diz que é idiota”, brinca ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem