Celebridades

Carlinhos Maia compra Ferrari avaliada em mais de R$ 1,5 milhão

Humorista postou uma série de vídeos e fotos da nova aquisição

Carlinhos Maia mostra a sua Ferrari
Carlinhos Maia mostra a sua Ferrari - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O grande sonho do humorista Carlinhos Maia, 29, era ter uma Ferrari. E hoje ele conseguiu. A nova aquisição foi publicada por ele nas redes sociais.

“Eu não acredito no impossível, só no que é real. Comprei a Ferrari dos meus sonhos”, disse ele nos stories do Instagram

Em um ensaio de fotos na qual aparece em uma rodovia com o carro, explicou mais sobre o desejo de menino que sempre teve. “Não podia ver um carro que chegava perto para tirar uma foto. Quando eram esses carros bonitões de [filme] ‘Velozes e Furiosos’, então. Sempre fui apaixonado. Toda vez que passava um carro vermelho, imaginava que era uma Ferrari, mesmo quando não era. Era tão distante, mas dizia que não era impossível”, disse.

De acordo com a revista Quem, a Ferrari é um modelo F458, avaliada em cerca de R$ 1,6 milhão.

Em meio a pandemia do coronavírus, Maia cumpre a quarentena em sua mansão ao lado do marido, Lucas Guimarães, com quem se casou em 2019. Em entrevista recente à Luciana Gimenez, o humorista comentou sobre os planos de aumentar a família e os problemas que tem enfrentado durante o isolamento.

Ele diz que sua criatividade quase ''foi para o ralo" durante a quarentena. "Precisei me reinventar. Há mais de cinco anos eu não passava tanto tempo dentro de casa. Estava sempre viajando, fazendo shows, campanhas. Quando me vi sozinho, com o Lucas [marido], eu disse: ‘Ferrou.'"

Segundo Carlinhos Maia, seu esposo deseja mais filhos do que ele. "O Lucas quer muito mais que eu. (...) Ele é todo meigo, adora uma criança. Mas quero ter filhos, sim. Quero adotar porque tem gente demais sobrando no mundo para a gente adotar e dar amor", completa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem