Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Buchecha comemora por Neymar ter chegado a estádio ao som de 'Só Love'

Craque do PSG disputou neste domingo (23) a final da Champions League

Buchecha grava participação especial em Malhação - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Buchecha, 45, foi às redes sociais emocionado por Neymar ter chegado ao Estádio da Luz, em Lisboa, ao som de "Só Love". O jogador, que disputa neste domingo a final da Champions League, portava uma caixa de som, na qual tocava a música que foi grande sucesso nos anos 90, quando o funkeiro fazia dupla com Claudinho.

"E olha aí quem nos surpreendeu! Hahahaha Adulto Ney ta Só Love hoje. Neymar, você é o cara", compartilhou no Instagram com vídeo de Neymar, na tarde deste domingo (23). No Stories ainda há um trecho no qual o craque do PSG dança o passo clássico do hit, que empolgou também os seguidores de Buchecha no Twitter.

Não é a primeira vez que Neymar faz algo do tipo. Quando venceu a Copa da França, em julho, compartilhou um vídeo cantando e dançando ao som da "Amor Difícil", do álbum Numalice, de Ludmilla, O craque também comemorou a vitória no TikTok, com um vídeo segurando a taça do título ao som da canção "Desce Pro Play", de Anitta em parceria com MC Zaac e Tyga.

No fim de 2019, Buchecha, lançou uma música em parceria com o cantor PK, 22. A faixa dançante "Envolvente" estreou nas plataformas digitais já com clipe, que foi produzido por Umberto Tavares e teve direção de Rafael Carmo. As cenas foram filmadas em locais marcantes do Rio de Janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem