Celebridades

Adele afirma que livro de autoajuda a salvou de ficar 'estressada e desgrenhada'

'Vai sacudir seu cérebro e fazer sua alma gritar', disse a cantora

Adele exibe nova silhueta
Adele exibe nova silhueta - Instagram/@adele
São Paulo

Não é segredo que a cantora britânica Adele, 32, passou por uma transformação nos últimos anos. Foi a nova forma física, o cabelo mais despojado, o divórcio e a mudança para os Estados Unidos. Em suas redes sociais, ela afirmou que foi um livro de autoajuda que a fez ver a vida de forma diferente.

“Nunca soube que eu era a única responsável pela minha própria alegria, felicidade e liberdade. Quem sabia que nossa própria libertação libera aqueles que nos rodeiam? Eu não sabia. Achava que devíamos ser estressados ​e desgrenhados, confusos e altruístas, como um personagem da Disney”, afirmou ela.

Adele compartilhou a capa do livro “Untamed: Stop pleasing, start living”, de Glennon Doyle, em seu Instagram, e indicou para as pessoas que querem encontrar elas mesmas, sugerindo inclusive que elas façam a leitura com um marcador ao lado, porque elas vão querem consultá-lo novamente.

“Se você estiver pronto, este livro vai sacudir seu cérebro e fazer sua alma gritar”, afirmou ela, que está vivendo em Los Angeles atualmente. Adele também perdeu em torno de 45 kg os últimos anos e iniciou uma rotina de exercício, praticando pilates, inclusive com Meghan Markle, 39.

Em sua descrição, o livro “Untamed” é apontado como parte inspiração, parte memórias. Ele afirma explorar “a alegria e a paz que descobrimos quando paramos de nos esforçar para atender às expectativas do mundo e, em vez disso, ousamos ouvir e confiar na voz dentro de nós.”

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem