Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Johnny Depp acusa ex-mulher de traição e de mentir sobre ter sido agredida por ele

Ator esteve em tribunal de Londres nesta terça (7) para uma ação legal contra tabloide

Johnny Depp em frente a um tribunal de Londres, nesta terça (7)
Johnny Depp em frente a um tribunal de Londres, nesta terça (7) - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michael Holden
Londres
Reuters

O ator Johnny Depp, 57, acusou sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, de manter casos extraconjugais e mentir sobre ter sido agredida por ele ao comparecer a um tribunal de Londres nesta terça-feira (7) para uma ação legal contra um jornal tabloide britânico.

Depp, que protagonizou a série de filmes “Piratas do Caribe”, está processando a editora do jornal The Sun, News Group Newspapers, e seu editor executivo, Dan Wootton, por difamação sobre um artigo que Wootton escreveu em abril de 2018 chamando-o de “espancador de esposa”.

Advogados do tabloide britânico disseram que demonstrariam que a declaração era precisa e que a memória do ator pode ter sido afetada pelo uso excessivo de drogas.

Depp, vestindo um terno escuro e óculos e falando em um tom claro, deu início à sessão, enquanto Heard, que chegou com um lenço vermelho amarrado em volta do rosto, também deve dar sua versão.

“Para evitar qualquer dúvida, nunca maltratei a sra. Heard ou, de fato, qualquer outra mulher na minha vida”, disse Depp em uma declaração como testemunha.

O advogado de Depp, David Sherborne, afirmou em uma nota de abertura à Suprema Corte de Londres que Heard divulgou alegações de abuso pela primeira vez em maio de 2016, quando obteve uma ordem de restrição contra Depp e parecia ter hematomas no rosto causados ​​por um incidente seis dias antes.

“Existe um conjunto substancial de evidências...que demonstra claramente que essa foi uma mentira fabricada pela sra. Heard e por seus amigos”, disse Sherborne.

Em documentos submetidos ao tribunal, a equipe de Depp também disse que Heard iniciou um caso com o executivo-chefe da Tesla, Elon Musk, no início de 2015, logo após o casamento, e teve ao menos um relacionamento extraconjugal com seus colegas de elenco, citando James Franco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem