Celebridades

Gabriela Pugliesi posta foto em perfil de cachorro, e fãs pedem sua volta à rede social

Influenciadora desativou Instagram após polêmica sobre festa na pandemia

A influenciadora Gabriela Pugliesi
A influenciadora Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram/gabrielapugliesi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após mais de dois meses sem publicar imagens nas redes sociais, Gabriela Pugliesi postou uma foto no Instagram, mas no perfil do seu cachorro, o pitbull Budapeste. Nos comentários, muitos internautas pedem para a influenciadora voltar à rede social.

Ela tinha 4,4 milhões de seguidores no Instagram, que foi desativado no fim de abril após polêmica sobre uma festa durante a pandemia do novo coronavírus. Na imagem, publicada na sexta (11), Pugliesi aparece ao lado do animal de estimação.

"Pugli, volta. Muita gente pegou pesado com você, mas estão furando a quarentena também", escreveu uma internauta. "Gabi, volta, até já sonhei que você tinha voltado", afirmou outra.

No final de abril, Pugliesi recebeu uma enxurrada de críticas de anônimos e famosos por promover uma reunião entre amigos em meio à pandemia do novo coronavírus. A ex-BBB Mari Gonzalez era uma das convidadas. Após a grande repercussão negativa, ela chegou a pedir desculpas e declarou estar arrependida.

Por causa da atitude da influenciadora, várias marcas de produtos que mantinham parcerias comerciais com ela preferiram se desvincular da imagem dela, conhecida por divulgar um estilo de vida saudável. A influenciadora perdeu mais de cinco contratos publicitários, com marcas como Grupo Hope, Mais Pura, Desinchá, Liv Up e Fazendo Futuro.

Segundo levantamento feito pela empresa Brunch, agência full service que gerencia a carreira de influenciadores digitais, a pedido da revista Forbes, Pugliesi pode ter tido prejuízo de R$ 3 milhões com as quebras de contratos publicitários.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem