Celebridades

Ex-BBB Gui Napolitano troca comentários com modelo e fãs especulam possível romance

Modelo afirmou que é amigo de seguidora há anos após polêmica

Guilherme Napolitano - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-BBB Guilherme Napolitano, 28, dividiu os fãs entre críticas e torcidas, na noite desta quinta-feira (2), ao trocar comentários com uma seguidora no Instagram. Alguns internautas chegaram a marcar a cantora Gabi Martins, 23, que namorou o modelo durante o Big Brother Brasil 20 na conversa.

“Arrocha, Vitória, ensina mesmo ele a fazer e pega mesmo. Deixa a Gabi seguir a vida dela”, escreveu uma seguidora do modelo, após a troca de mensagens dele com a modelo Vitória Bellato. “Eu shippo muito, belo casal” comentou outra. “Você parece que quer perder seguidores”, criticou mais um.

As especulações e torcidas pelo casal começaram após Guilherme postar uma foto sem camisa em seu perfil no Instagram. “Todo fitness ele”, afirmou Vitória, que chegou a comentar a crepioca que ele afirma comer todos os dias.

Com as torcidas e críticas dos seguidores, no entanto, Gui afirmou que é apenas amigo de Vitória: “Conheço ela há três anos quase e somos amigos. Aprende a respeitar os outros”, afirmou ele.

Há algumas semanas, Gui expôs alguns detalhes de sua relação com Gabi após a saída do reality e chegou a dizer que eles estavam “ficando em off”, apesar de negarem publicamente a continuidade do relacionamento.

“Eu estou bloqueado no Whatsapp e nada disso que vocês estão imaginando, que está tudo bem, não está mais. Tudo por causa de uma entrevista que ela não gostou”, afirmou o modelo em um áudio supostamente vazado nas redes sociais. Ele ainda diz que resolveu falar sobre isso para ser verdadeiro com os fãs.

Apesar da torcida dos fãs para o namoro de Gui e Gabi, os dois já estavam distantes desde a saída de Gabi da casa. A cantora, que já tinha dado indiretas a ele dentro da casa, chegou a cutucá-lo aqui fora também, como quando cantou “Ciumeira”, de Marília Mendonça, em uma de suas lives.

“Essa música me representa. É chifre que não acaba mais”, falou ela na ocasião. Antes disso, ao deixar o reality, ela tinha afirmado que teria uma conversa séria com ele. “Gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora”, afirmou.

O principal problema de Gui e Gabi quando estava dentro da casa foi a amizade do modelo com a empresária e influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa. Abraços, carinhos e até mesmo uma tentativa de beijo por parte de Bianca deixaram Gabi enciumada ainda dentro do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem