Celebridades

Ator Sebastian Athié, do Disney Channel, morre aos 24 anos

Causa da morte não foi divulgada

Ator mexicano Sebastian Athie morre aos 24 anos
Ator mexicano Sebastian Athié morre aos 24 anos - Instagram/disneychannelbr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator mexicano ​Sebastian Athié, conhecido pela participação na série "O11CE", transmitida no Disney Channel Latin America, morreu aos 24 anos. A causa da morte não foi revelada.

No Instagram, o perfil oficial do canal Disney Channel Brasil lamentou o falecimento do artista. "Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastian Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs.

A série argentina "011CE" mostra um grupo de jovens que jogam juntos no Los Halcones Dorados, fictício time de futebol de Buenos Aires. O ator Santiago Stieben, que trabalhou com ​Athié na produção, se emocionou ao falar sobre a morte do colega.

"Estou realmente muito triste. Hesitei em fazer este vídeo. Mas sinto que quero compartilhar com todos o amor que tenho por você. Meu abraço à sua família, minhas melhores lembranças com você sempre", disse Santiago Stieben, outro ator do elenco.

A Associação Nacional de Atores do México também lamentou a perda do ator: "Enviamos um abraço de solidariedade à sua família e amigos com nossas mais profundas condolências", afirma em comunicado oficial.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem